Quem Somos

O Instituto Publix

O Instituto Publix é mais que uma organização que atua no mercado de consultoria. Seu desafio é gerar aprendizado para resultados, integrando consultoria, pesquisa, educação e publicações.

Sua equipe combina experiência no setor público e em consultoria organizacional com atuação acadêmica, unindo teoria e prática com presença em notórias iniciativas de melhoria da governança pública e no debate contemporâneo.

predio

O engajamento e a narrativa da gestão estão no centro da nossa história.

16 anos de experiência

Clientes
Livros
Artigos
mil
Horas de Consultoria
mil
Participantes de Curso de Capacitação
mil
Participantes de Cursos de EAD
Depoimentos

O que nossos clientes dizem

Acontece!

Últimas Notícias

Pesquisa de Harvard consolida os avanços do Teletrabalho

Artigo recente da Harvard Business Review revela resultados de pesquisa com 600 participantes sobre o trabalho flexível em agência governamental dos Estados Unidos. Segundo Choudhury, autor do trabalho, a produtividade dos servidores da US Patent and Trademark Office – USPTO (agência responsável pelo registro de patentes e marcas) que passaram a atuar remotamente aumentou, em todos os…

agosto 9, 2019
Nenhum comentário
Teletrabalho no Serviço Público

O texto “Teletrabalho no Serviço Público” trata das origens, das principais características dessa e de outras modalidades de trabalho flexível na administração pública. Demonstra o crescimento dessas modalidades em outros países e os padrões que vêm se configurando no Brasil, seus riscos, benefícios, aprendizados e tendências futuras. Veja outros Publix ideias em:Série – PUBLIX IDEIAS…

julho 12, 2019
Nenhum comentário
Prof. Caio Marini participa de Seminário Internacional no Estado do Ceará

Nos próximos dias 10 e 11 de junho, o Ceará 2050, o Ipece, a Seplag e mais uma série de parceiros realizarão o Seminário Internacional “Os desafios do Planejamento Estratégico para o desenvolvimento econômico do Brasil”. O prof. Caio Marini, diretor do Instituto Publix, fará parte do Painel 2 – Planejamento de Recursos Humanos para…

junho 5, 2019
Nenhum comentário

Para cada problema nós temos a solução

O engajamento e a narrativa da marca estão no centro da nossa abordagem. Iniciamos cada projeto considerando a jornada e a experiência do cliente, tendo uma visão holística de todos os pontos de contato físicos e digitais.